Notícias

Download do arquivo

Concrete in Life 2020

30/10/2020

Concrete in Life 2020

 

GCCA 2º Concurso Global de Fotografia Anual

Bem-vindo à segunda edição do concurso global de fotografia GCCA “Concrete in Life”.

Como um dos produtos feitos pelo homem mais amplamente usados no planeta, o concreto está ao nosso redor: em nossas casas e escritórios; nossas estradas e calçadas; nas pontes que nos conectam; os parques eólicos que nos fornecem energia; e as barreiras marítimas que nos protegem.

Com esta competição, queremos inspirá-lo a celebrar o papel vital que o concreto desempenha em nosso mundo, sua versatilidade, resistência, durabilidade e sustentabilidade.

Categorias de entrada

O concurso está aberto a fotógrafos profissionais e amadores, e os participantes podem enviar suas fotos em quatro categorias:

Desenho urbano e uso #UrbanConcrete

Imagens das paisagens e edifícios da cidade ao nosso redor, tanto conhecidas quanto escondidas - da Sydney Opera House ao bloco de torre em que você pode ter crescido.

Infraestrutura #ConcreteInfrastructure

Fotografias de nossa infraestrutura, em nossas cidades e áreas rurais, acima e abaixo do solo: rodovias, pontes, aeroportos, estações e barragens, vamos comemorar os edifícios de concreto que apoiam e possibilitam nosso estilo de vida vibrante.

Concreto na vida diária #ConcreteInDailyLife

Mostre o lado humano do concreto - como ele é usado e interagido diariamente. Também inclui aplicações de concreto em pequena escala.

Concreto no vídeo #ConcreteinLifeVideo

Até um videoclipe de um minuto de concreto na vida em qualquer aplicativo, seja um uso em pequena escala ou infraestrutura.

Prêmios

Um vencedor profissional e um amador serão escolhidos em cada categoria, com um dos finalistas recebendo o prêmio geral de Melhor Foto do Ano “Concreto na Vida”.

O vencedor geral da Melhor Foto “Concreto na Vida” do ano ganhará um prêmio de USD $ 10.000 e uma viagem para participar do Jantar de Premiação do Concurso de Fotografia na conferência GCCA em Cingapura no dia 10 de outubro.

Cada um dos cinco vencedores amadores e profissionais restantes receberá um prêmio de $ 2.500.

Como entrar

Poste uma fotografia no Instagram ou Twitter usando a hashtag #ConcreteInLife e, em seguida, inclua a hashtag para a categoria que deseja inserir:

1.         #UrbanConcrete (desenho urbano e uso do concreto)

2.         #ConcreteInfrastructure (concreto na infraestrutura)

3.         #ConcreteInDailyLife (concreto na vida diária)

4.         #ConcreteinLifeVideo (concreto em video)

Leia os Termos & Condições completos (regulamentos)

O concurso está aberto até 18 de novembro de 2020.

Boa sorte!

Concrete in Life 2020